Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Wilson Witzel estuda suspender cobranças de contas de água, luz, gás e telefone por 60 dias

quinta-feira, março 19, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel durante entrevista coletiva anunciou a abrangência das medidas que foram determinadas no último decreto. Fica determinada a suspensão de atividades que envolvam a aglomeração de pessoas, como bares e restaurantes. Os shoppings abrirão em um turno e o funcionamento ficará restrito às áreas de alimentação.



Também foi anunciado que o governador vai disponibilizar R$ 320 milhões para ajudar pequenas e microempresas e empregadores individuais com financiamento com carência de 12 meses. Além disso, dois hospitais serão reativados, podendo chegar a 600 leitos nos próximos 60 dias. Witzel estuda suspender cobranças de contas de água, luz, gás e telefone por 60 dias.



"Os bancos suspenderam por 60 dias o pagamento de boletos e nós devemos também adotar o mesmo caminho. Já pedi para a Cedae avaliar a suspensão por 60 dais. Ela tem dinheiro em caixa para suportar isso. Estamos falando de conta de água, luz, gás e telefone, que hoje também é essencial para a sobrevivência das pessoas. Já os tributos, estou avaliando. Evidentemente alguma coisa vai ter que ser feita. O comércio não vai faturar. Então não vai nem ter o que pagar. Até o momento, foram adquiridos 1,5 milhão de máscaras cirúrgicas, 150 mil máscaras de proteção, 300 mil óculos de proteção e 600 mil aventais, além gorros cirúrgicos e luvas de proteção.' Disse o governador.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar