Wilson Witzel estuda suspender cobranças de contas de água, luz, gás e telefone por 60 dias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

19/03/2020

Wilson Witzel estuda suspender cobranças de contas de água, luz, gás e telefone por 60 dias


O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel durante entrevista coletiva anunciou a abrangência das medidas que foram determinadas no último decreto. Fica determinada a suspensão de atividades que envolvam a aglomeração de pessoas, como bares e restaurantes. Os shoppings abrirão em um turno e o funcionamento ficará restrito às áreas de alimentação.



Também foi anunciado que o governador vai disponibilizar R$ 320 milhões para ajudar pequenas e microempresas e empregadores individuais com financiamento com carência de 12 meses. Além disso, dois hospitais serão reativados, podendo chegar a 600 leitos nos próximos 60 dias. Witzel estuda suspender cobranças de contas de água, luz, gás e telefone por 60 dias.



"Os bancos suspenderam por 60 dias o pagamento de boletos e nós devemos também adotar o mesmo caminho. Já pedi para a Cedae avaliar a suspensão por 60 dais. Ela tem dinheiro em caixa para suportar isso. Estamos falando de conta de água, luz, gás e telefone, que hoje também é essencial para a sobrevivência das pessoas. Já os tributos, estou avaliando. Evidentemente alguma coisa vai ter que ser feita. O comércio não vai faturar. Então não vai nem ter o que pagar. Até o momento, foram adquiridos 1,5 milhão de máscaras cirúrgicas, 150 mil máscaras de proteção, 300 mil óculos de proteção e 600 mil aventais, além gorros cirúrgicos e luvas de proteção.' Disse o governador.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages