Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

LBV abre vagas para atividades gratuitas em Belford Roxo

quarta-feira, março 18, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, em Belford Roxo, tem inscrições abertas para os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: Criança Futuro no Presente e Cidadão-Bebê.

A Instituição desenvolve um trabalho de acompanhamento com as gestantes a partir dos 3 primeiros meses ou 5 meses para que a experiência materna seja segura e plena. Por meio de profissionais especializados, a Unidade da LBV garante ações que proporcionem bem-estar, qualidade de vida e esclarecimentos importantes para as futuras mães. Durante assistência, a atendida receberá enxoval para o bebê.

As inscrições são realizadas no Centro Comunitário de Assistência Social, todas as segundas-feiras, a partir das 9hs, para entrevista com a Assistente Social.

Os documentos solicitados são: RG, NIS, CPF, comprovante de residência e cartão de pré-natal;

Já o serviço de convivência “Criança: Futuro no Presente! ”, garante o direito de crianças e adolescentes, entre 6 a 14 anos, à proteção e ao desenvolvimento de ações que beneficiem o crescimento saudável do atendido, através de atividades lúdicas, culturais, esportistas e artísticas, além de diversas brincadeiras para interagirem, aprenderem e socializarem.

As vagas estão abertas para os atendimentos realizados nas oficinas socioeducativas de Música, Capoeira, Dança e Atividades recreativas, com direito à café, refeição e lanche.

As inscrições devem ser feitas, entre 8h e 12h, com os documentos: RG e CPF do responsável, NIS, comprovante de residência, declaração escolar da criança/ adolescente e certidão de nascimento ou RG da criança/adolescente.

O Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, localiza-se na Avenida Retiro da Imprensa, 467, Centro de Belford Roxo.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar