Magé determina fechamento da cidade e comércio a partir de domingo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/03/2020

Magé determina fechamento da cidade e comércio a partir de domingo


Para combater a pandemia do novo coronavírus no município, a Prefeitura de Magé está realizando uma Operação Força-Tarefa com medidas mais drásticas, como o fechamento e bloqueio das principais entradas da cidade. Onde há os pontos de bloqueio, o acesso só será possível com comprovante de residência ou carro com placa de Magé. Somente ficarão abertos estabelecimentos considerados essenciais como mercados, farmácias, postos de combustível, bancos.



“Os mageenses que trabalham em outros municípios poderão sair, eles só terão que andar com o comprovante de residência para comprovar que mora na cidade e apresentar algum comprovante mencionando que trabalha fora da cidade. Nosso objetivo é evitar o contágio do novo coronavírus, portanto, não será impedido o acesso dos mageenses que precisam trabalhar fora da cidade”, explicou o secretário de Ordem Pública, Everson de Morais.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages