Magé monta alojamento especial para pessoas em situação de rua - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.25.2020

Magé monta alojamento especial para pessoas em situação de rua

Fotos: Marcelo Dias
A Prefeitura de Magé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, montou um alojamento para os moradores em situação de rua na última segunda-feira (23). Cerca de 37 pessoas estão em isolamento e protegidos contra a pandemia do novo Coronavírus, na E.M. Professora Geralda Izaura Ferreira Telles, localizada no Parque Santana, sexto distrito. 



Os moradores levados para o alojamento estão recebendo vacinação, material de higiene, água, colchão, cobertor, travesseiro, refeições diárias e acompanhamento por assistentes sociais, equipe de enfermagem, educadores sociais e representantes da Defesa Civil. No Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), as pessoas realizaram cadastro com a equipe do Consultório de Rua, e em seguida foram levadas para o alojamento.

Centro POP

Rua Mário de Brito, nº 119, em Piabetá

Funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 18h
Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS)
Rua Teotônio Botelho do Rego, nº 29, Centro – Magé
Funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 17h

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages