Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

MC Bill é encontrado muito doente e resgatado por Verônica Costa

quinta-feira, março 12, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A funkeira, que também é vereadora do Rio de Janeiro, Verônica Costa, pegou seus internautas de surpresa nesta quinta-feira (12/03) após mostrar a situação que o MC Bill vive hoje em dia. O músico fez muito sucesso nos anos 90 com "Rap do karatê (rap da mentira)". Porém sua realidade é bem diferente do passado.

"Agora nesse momento saindo da Comunidade Do Complexo da Penha, com Mc Bill que vem sendo negligenciado há 2 anos pela saúde pública do município do RJ." Disse a mãe loira Verônica, na rede social. O MC aparece nas imagens muito magro e debilitado. Segundo a esposa, ele piorou nos últimos sete meses após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

A companheira de Bill disse que sempre vai na clínica da Família com ele, onde recebe dipirona, remédio para dor e volta para casa. "Ele quase perdeu o dedo, necrosou, agora ele tem muita dor no estomago." A mulher disse também que quando chega na clínica, eles sempre falam que o funkeiro não tem nada, e manda de volta para casa. Diante do caso, Verônica socorreu o funkeiro e o levou para o hospital, onde foi atendido na unidade do Evandro Freire.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar