Morre idoso que estava internado com suspeita de coronavírus em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/03/2020

Morre idoso que estava internado com suspeita de coronavírus em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Morreu na noite desta segunda-feira (30/03), com sintomas do novo coronavirus, um idoso de 72 anos que estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele estava aguardando por uma transferência para um hospital, mas acabou morrendo após ser transferido.

De acordo com Thamires, neta do idoso identificado como Nazareno Rodrigues da Costa, ele teria sido transferido para o Hospital Fluminense, em Areia Branca. Mas acabou não resistindo, pois já estava muito debilitado por ter ficado 4 dias respirando por aparelhos na UPA. De acordo com Thamires, o motivo dá morte, segundo o hospital, seria pneumonia.



De acordo com familiares, foi necessário recorrer a justiça para que o idoso conseguisse um leito com CTI. Ainda segundo a família, não haverá velório e o caixão, será lacrado. A Secretaria Estadual de Saúde informou nesta terça-feira(31), que o idoso deu entrada na unidade, apresentando um quadro clinico de pneumonia, mas que o caso se tornou suspeito de Covid-19 e o teste para a doença foi realizado. O resultado, deve sair ainda nesta terça-feira (31).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages