Nova Iguaçu decreta estado de calamidade em função do avanço do coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/03/2020

Nova Iguaçu decreta estado de calamidade em função do avanço do coronavírus


O prefeito de Nova Iguaçu, decretou hoje (31), estado de calamidade. A medida foi tomada devido ao alto número de casos confirmados de Coronavírus na cidade, sete até a publicação desta matéria. Além do município, mais seis cidades da Baixada Fluminense registram casos de coronavírus. Os municípios com mais casos confirmados são Nova Iguaçu e Duque de Caxias. Em entrevista, o prefeito Rogério Lisboa, explicou a medida e falou que a população, não precisa ficar preocupada.


"Vamos seguir na nossa rotina do isolamento, que é importantíssimo. E pra gente decretar estado de calamidade, a gente precisa de dois pré-requisitos: um é estar em estado de contágio comunitário, que está no Brasil inteiro, e a gente ter ocupado mais de 80% dos leitos, o que acontece aqui em Nova Iguaçu".


“Com a população ficando em casa a gente tenta achatar essa curva de crescimento. E a gente já percebe que vem ganhando essa luta com o achatamento da curva. E nós vamos vencer essa batalha, se Deus quiser”. disse o executivo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages