Polícia encontra em farmácia de Nova Iguaçu álcool para acender churrasqueira como álcool 70% - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.19.2020

Polícia encontra em farmácia de Nova Iguaçu álcool para acender churrasqueira como álcool 70%


Policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) localizaram, nesta quarta-feira, uma farmácia que estava vendendo álcool para acender churrasqueira como álcool 70. O estabelecimento fica na Estrada João Venâncio de Figueredo, Carmari, Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.



De acordo com o delegado titular da especializada, Mario Jorge Andrade, o álcool era fracionado em frascos que não tinham rotulagem e etiquetado como se fosse 70%. O dono do estabelecimento responderá por crimes contra a relação de consumo.



Os agentes chegaram ao local após serem notificados pelo Procon. No local, foram apreendidos 70 frascos de 40ml prontos para serem comercializados, três baldes de 5,5 kg de gel para acender churrasqueira, uma seringa usada para passar o gel para os frascos, vários frascos vazios e várias etiquetas que seriam colocadas nos produtos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages