Primeiro teste de Jair Bolsonaro dá positivo para coronavírus; contraprova sai nesta sexta - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/03/2020

Primeiro teste de Jair Bolsonaro dá positivo para coronavírus; contraprova sai nesta sexta


Os olhares estão sobre Brasília, isso porque o primeiro teste do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, (Sem partido), deu positivo para o covid-19. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (13/03) pelo Palácio do Planalto. Bolsonaro entrou ao vivo pelas redes sociais e pegou os internautas de surpresa ao aparece utilizando máscara cirúrgica. Ele foi submetido ao teste inicial logo após a chegada dos Estados Unidos. No Brasil, já são 143 casos confirmados, sendo 13 no Rio de Janeiro.

Conforme informações, do Jornal O Dia, do jornalista Leandro Mazzini, o presidente já aguarda a contraprova do coronavírus, que também já foi realizada e o resultado sai nesta sexta. Fábio Wajngarten, que é Secretário da Comunicação, foi o primeiro a fazer o teste, que deu positivo para a doença. Wajngarten, estava na comitiva presidencial, onde esteve também com o presidente Donald Trump.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages