Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Segundo teste feito em Bolsonaro dá negativo para coronavírus

sexta-feira, março 13, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada
Reprodução: Rede social 

O segundo exame conhecido como contra-prova para o coronavírus, feito pelo Presidente Jair Messias Bolsonaro, deu negativo. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (13/03). Mesmo sem apresentar os sintomas da doença, Bolsonaro decidiu fazer o exame após viajar para os Estados Unidos junto com sua comitiva para uma apresentação no Seminário Empresarial Brasil-Estados Unidos. O primeiro teste havia dado positivo, mas como protocolo, o Ministério da Saúde orienta um teste mais a fundo, no que foi feito.

Na noite de quinta, ele usou máscara em uma transmissão ao vivo que fez por uma rede social. Durante a transmissão, o presidente falou sobre a pandemia de coronavírus. A testagem de toda a comitiva foi decidida porque o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, contraiu o vírus e está em isolamento domiciliar. Ele fez o exame em São Paulo, e o resultado da contraprova, que confirmou a infecção, foi divulgado na quinta. 

O presidente apareceu em sua pagina, onde colocou uma foto com o seguinte texto "HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro."

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar