Baixada Fluminense tem 7 casos suspeitos de coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/03/2020

Baixada Fluminense tem 7 casos suspeitos de coronavírus


O estado do Rio de Janeiro saiu do nível zero para o nível 1 do Plano de Contingência do Novo Coronavírus, com a confirmação de transmissão do vírus na capital. Entenda o que muda com o nível 1 e mantenha as mesmas recomendações de prevenção, com cuidados como lavar as mãos, usar álcool em gel e evitar tocar no rosto.



Na Baixada Fluminense, a região tem 7 casos suspeitos de coronavírus, sendo Belford Roxo (1), Nova Iguaçu (3), São João de Meriti (2) e Duque de Caxias (1). Ao todo, são 16 casos no estado do Rio, sendo 13 na capital. Os outros dois casos confirmados foram registrados nas cidades de Niterói (1) e Barra Mansa (1). “Este sãos os primeiros casos no estado de pacientes que não estiveram em países com transmissão comunitária. No entanto, ressalto que não há motivo para pânico”, alerta o secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages