Rio botas transborda e moradores são resgatados de barco em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

01/03/2020

Rio botas transborda e moradores são resgatados de barco em Belford Roxo


Bombeiros e colaboradores retiraram algumas famílias de casas e apartamentos que ficam no Condomínio do Programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro da Recantus, neste domingo (01/03). O motivo foram as fortes chuvas na região, que fizeram o rio botas transbordar e oferecer risco aos moradores. As pessoas retiradas, entre elas crianças e cadeirantes, foram levadas para um local seguro no bairro.



Carros que estavam estacionados, foram imundados; "O rio botas já não é dragado há mais de 10 anos. Ano passado a gente passou por isso e nada fizeram. Hoje começamos março sem poder dormir, pois a água não parava de subir." Disse Irene Santos, de 42 anos.


O Corpo de Bombeiros e moradores de outros bairros, que não tiveram suas casas invadidas pela água suja, ajudaram na operação, com barcos para retirar as pessoas e objetos de dentro das casas. Segundo o superintendente, muitas famílias perderam boa parte dos pertences.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages