Rua parte ao meio após chuva forte em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.01.2020

Rua parte ao meio após chuva forte em Mesquita

Foto internauta
MESQUITA - Uma cratera se abriu na Rua Coronel França Leite, no bairro Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense, após a chuva da madrugada deste domingo (01/03). A Defesa Civil esteve no local isolou a área. Segundo moradores, carros ficaram a ponto de cair no buraco e muita gente ficou ilhada. Eles reclamaram que faltou energia duas vezes durante a madrugada. O motivo da cratera, foi por conta de uma tubulação de águas fluviais ter se rompido no momento do temporal.



A Baixada, sofreu desde após o temporal, que começou na noite de sábado (29/02). A Defesa Civil foi ao local durante nas primeiras horas e recomendou atenção, pois ainda há riscos de mais chuva forte no Rio. "Compartilhamos o registro da Rua Coronel França. A rua foi destruída após a chuva da madrugada. Estamos ilhados e cadê o prefeito? Não vimos nem sinal dele." Disparou um morador na rede social.

A rua Rondon Gonçalves ficou alagada e a água invadiu as casas.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages