Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Rio tem previsão de mais chuva forte neste domingo e segue em estágio de alerta

domingo, março 01, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O Rio continua em estagio de alerta desde às 0h20 deste (domingo), do dia 1º de março, devido ao registro de chuva maior que 60mm em 1 hora na Estação Av. Brasil/Mendanha (61,4 mm); pelas diversas ocorrências em decorrência das fortes chuvas; pelas interdições no Centro, para o desfile das Escolas de Samba Campeãs do Carnaval 2020, e para blocos de carnaval de rua. A cidade estava em Estágio de Atenção desde 22h10 deste sábado 29 de fevereiro. 



Diversas vias da cidade, principalmente nas Zonas Norte e Oeste, apresentam interdições por acúmulo de água. Um das principais interdições é a da Avenida Brasil, na altura de Irajá. Onde as pistas centrais estão interditadas. Equipes da Conservação e da Comlurb já foram acionadas para o local e motoristas devem seguir pela Linha Vermelha, que apresenta tráfego normal neste momento. Quem puder, deve evitar ou adiar o deslocamento pelas regiões. 



Cidades da Baixada Fluminense também alagaram ruas e casas. O Estágio de Alerta é o quarto nível em uma escala de cinco e significa que uma ou mais ocorrências graves impactam a cidade ou há incidência simultânea de diversos problemas de médio e alto impacto em diferentes regiões.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar