Socorro do Samu demora uma hora e homem morre em Nova Iguaçu, dizem moradores - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10/03/2020

Socorro do Samu demora uma hora e homem morre em Nova Iguaçu, dizem moradores


NOVA IGUAÇU - Um homem morreu após passar mal no Bairro Km 32 em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (10/03). Vizinhos da vítima, acusam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de omissão de socorro. Segundo eles, a ambulância só chegou ao local uma hora após o primeiro chamado. O homem estava sentado na cadeira, quando populares perceberam que ele estava demostrando que estava sem ar. O comerciante Marcos Santiago conta que, além dele, vários outros vizinhos tentaram acionar a unidade de resgate, mas não conseguiram. 


"Eu fui uma das pessoas que ligou. Outras pessoas ligaram. Teve uma menina que ligou 6 vezes. Só que por fim eles não atendem as pessoas, não sei falar o porquê. Teve um rapaz que fez até ao vivo na rede social para mostrar o descaso", afirma. De acordo com os moradores, a ambulância só apareceu quando o homem já estava morto. Para o estudante Jorge Pires, o socorro demorou tanto porque ele estava enrolando a linguá. A equipe de reportagem não conseguiu contato com a prefeitura para comentar o caso. A identidade do homem não foi revelada. (Veja o vídeo abaixo).



TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages