Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Via Music Hall adia shows devido ao coronavírus

segunda-feira, março 16, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A Via Music Hall, em atenção aos acontecimentos que envolvem a proliferação do vírus COVID-19 e atendendo a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Governo do Estado do RJ (Decreto 46.970), resolveu em comum acordo com os escritórios dos artistas, adiar os shows que aconteceriam no mês de março e início de Abril.



Essa é uma medida preventiva, que visa a saúde e a segurança dos nossos clientes, artistas, funcionários e prestadores de serviço.

Seguem as novas datas dos shows:

🗓01/05 (Sexta) - Jorge e Mateus
🗓02/05 (Sábado) - Ana Carolina
🗓Clareou e Vou pro Sereno - Data a confirmar


🗓Luan Santana - Data a confirmar

Os ingressos adquiridos para esses shows, continuarão válidos para as novas datas, não sendo necessário nenhuma troca. Os demais shows de abril em diante, seguem confirmados. Qualquer alteração que se faça necessário, avisaremos posteriormente. A Via Music Hall reafirma o seu compromisso com a segurança e a saúde dos nossos clientes, que são o nosso maior patrimônio. Entendemos que o momento requer atenção e cuidado. Desde já, agradecemos a compreensão de todos e estamos a disposição através de nosso chat o site viamusichall.com.br

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar