Guardas apreendem álcool em gel caseiro sendo vendido por ambulante no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/03/2020

Guardas apreendem álcool em gel caseiro sendo vendido por ambulante no Rio


Guardas municipais da 5ª Inspetoria (Bangu) apreenderam 42 frascos com suposto álcool gel, que estavam sendo vendidos ilegalmente por um ambulante, na tarde desta segunda-feira, dia 16, no Calçadão de Bangu, na Zona Oeste. Os agentes faziam o patrulhamento de rotina quando flagraram o homem, que oferecia o produto por R$ 10. De acordo com os guardas, o frasco tinha cheiro de álcool e as impurezas eram visíveis. O material foi levado para o descarte na Comlurb.



- Antes de comprar o álcool gel, ou mesmo líquido, o consumidor deve verificar o rótulo, conferindo informações como a finalidade e se há o registro da Anvisa. A venda de produtos sem rótulo ou fora da embalagem original é proibida. E a população precisa fazer a sua parte não comprando produtos nessas condições e ainda denunciando na Central 1746 - alerta Flávio Graça, superintendente de Educação da Vigilância Sanitária.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages