7 pessoas da mesma família se curam do Coronavírus no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/04/2020

7 pessoas da mesma família se curam do Coronavírus no Rio


Em meio a tantas incertezas sobre a Covid-19, o medo se espalhou no Brasil e até no mundo. O coronavírus não é como m conto de fadas, ele é real, é muito fácil de contágio e é considerado bastante perigoso para o grupo de risco, como cardíaco, idosos e até fumante. Mas vale ressaltar, que nem os jovens estão livres deste perigo invisível. Vindo na contramão disso tudo, uma notícia boa surge para os cariocas. Sete pessoas da mesma família foram curadas da covid-19, após ficarem em total isolamento em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. No Estado, o município é o segundo com maior número de casos, com 62 pacientes confirmados. 



A matriarca da família, que tem 91 anos, segue internada por precaução, mas já considerada curada. Em entrevista à Record TV Rio, o empresário Raphael Freire de Carvalho, de 39 anos, disse que foi o primeiro a perceber os sintomas. Ele contou que sentiu falta de ar e, depois, teve febre. Segundo ele, a doença pode ter sido contraída por meio de uma funcionária que viajou para o Nordeste no Carnaval, que teve contato com turistas que vieram de países onde a epidemia chegou primeiro, ou após contato com parentes que retornaram dos Estados Unidos e estiveram em uma festa de 15 anos. Em seguida, mais pessoas da família apresentaram os sintomas da doença, mas somente duas pessoas foram ao hospital. A quarentena obrigatória da família acabou no último domingo (29).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Bruna Oliveira
com informações Record Tv
02/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages