Morre por coronavírus mulher do dono da marca de refrigerantes Pakera - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/04/2020

Morre por coronavírus mulher do dono da marca de refrigerantes Pakera


Morreu nesta quarta-feira, vítima do novo coronavírus, Rita Cozzolino, mulher de Cláudio Ferreira Rodrigues, ex-vice-prefeito de Magé, empresário e político conhecido como Dr.Cláudio da Pakera, dono da marca de refrigerantes Pakera, popular na Baixada Fluminense e em parte da Região Metropolitana desde os anos 1980. Rita de Cássia foi internada no último domingo num hospital em Botafogo com os sintomas do novo coronavírus. Rita era considerada por parentes uma pessoa muito saudável e não tinha problemas de diabetes ou hipertensão, o que fez com que a notícia pegasse todos de surpresa.



Em sua rede social, o deputado estadual Renato Cozzolino (PRP), lamentou a morte da prima com uma homenagem, e lembrou a necessidade de as pessoas se cuidarem durante a pandemia.

"Lamentavelmente, nesta data, minha família experimentou as consequências dolorosas da atual epidemia que vive nosso país. Hoje, deixa o mundo dos vivos, mas permanecerá viva em nossos corações - como diria meu saudoso avó - minha prima Rita Cozzolino. Rita era daquelas mulheres que onde chegava transformava a energia do local. Muito alegre, foi sempre sinônimo de simpatia e carisma. Nunca deixou com que divergências políticas rompessem nossos laços familiares. Hoje me despeço de uma grande mulher, que além de prima, era exemplo de dignidade e amor. Deixo aqui meu abraço sincero e caloroso ao seu esposo Dr. Cláudio e seus filhos, meus primos. Ao ensejo me solidarizo com todas as famílias que estão neste momento experimentando a mesma dor, o mesmo sentimento de impotência diante de um inimigo invisível, que chega em nossas famílias ceifando vidas repentinamente. Por isso, aproveito para formular um apelo ao nosso povo sobre a necessidade de se cuidarem, de trabalharem pela preservação de sua saúde, de sua vida e da vida de seus entes amados, antes que seja tarde demais", escreveu.



Quem também se manifestou foi o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, que teve a doença e chegou a ficar internado na Zona Sul do Rio, de onde já teve alta.

"Venho a público manifestar pêsames e solidariedade ao meu amigo querido Cláudio Ferreira Rodrigues (Cláudio da Pakera) e aos demais familiares da senhora Rita de Cássia Cozzolino, sua esposa, que faleceu nesta quarta-feira, 29/04. Neste momento de dor e consternação, peço a Deus que dê conforto à família, a fim de que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e sabedoria", disse.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages