Rio já se prepara para o caos; Governo prorroga quarentena e não descarta paralisação total - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/04/2020

Rio já se prepara para o caos; Governo prorroga quarentena e não descarta paralisação total


O governador Wilson Witzel prorrogou até o dia 11 de maio as medidas de prevenção e enfrentamento à propagação da Covid-19. De acordo com a assessoria do Palácio Guanabara, somente serviços essenciais devem permanecer funcionando, mas sem deixar de lado as medidas de segurança para evitar aglomerações, além do cumprimento do distanciamento entre as pessoas. 


Em caso de descumprimento das medidas previstas, as autoridades competentes deverão apurar as eventuais práticas de infrações administrativas e crimes previstos. Os demais tipos de comércio terão que realizar atendimento em domicílio. O Estado do Rio já se prepara para caos. De acordo com informações, o governo não descarta paralisação total por conta do avanço da doença. Conforme Edmar Santos, Secretário estadual de Saúde, ele espera para maio um “colapso” da rede por causa do coronavírus.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages