Padrasto acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos é preso em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

02/04/2020

Padrasto acusado de estuprar e engravidar menina de 10 anos é preso em Seropédica


Policiais civis prenderam, nesta quinta-feira (02/04), um homem pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada. Contra ele foi cumprido mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Seropédica. A prisão aconteceu em Seropédica, na Baixada Fluminense.  Segundo os agentes da 48ªDP (Seropédica), no mês de dezembro de 2019 a Assistência Social da Maternidade Municipal de Seropédica relatou à unidade que uma criança de 10 anos teria dado à luz a um menino. 


A vítima foi ouvida e afirmou não saber da gravidez e que a relação sexual teria acontecido com um menino desconhecido, nas férias de julho do mesmo ano, na casa da avó paterna. Com o prosseguimento das investigações, constatou-se que a versão da vítima para o ocorrido era improvável, já que o bebê nasceu de 32 semanas e não com o tempo dito por ela. 



As provas testemunhais demonstraram que a menor não teria mantido relações sexuais em julho no local em que indicou.Após diversas diligências foi obtido material genético do padrasto e do avô da vítima, sendo feito confronto genético no Instituto de Pesquisa e Perícias em Genética Forense (IPPGF), que confirmou o vínculo em primeiro grau entre o padrasto e o recém-nascido.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages