Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeito de Belford Roxo e filho testam positivo para coronavírus

terça-feira, abril 14, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho do MDB, testou positivo para coronavírus. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do município da Baixada Fluminense, nesta terça-feira (14/04). Na última quinta-feira (08), a assessoria do político disse, que o teste havia dado negativo, porém uma contraprova, acabou testando positivo para Covid-19. 



De acordo com informações, não só Waguinho, mas também seu filho Nathan, de 15 anos, testou positivo para a doença. Eles fizeram o exame no Hospital Fluminense, que é da rede municipal de Saúde. A assessoria disse, que Pai e filho estão repousando em casa, conforme determinação dos médicos, pois os sintomas são leves e não estão com quadro febril ou de falta de ar. Os dois aguardam agora o resultado da tomografia para que os médicos avaliem melhor o quadro clínico. 


O município possui 3 óbitos e tem 47 casos confirmados da covid-19. Vale lembrar, que Belford Roxo também tem dois pacientes curados e já tiveram alta hospitalar.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar