Técnica de enfermagem de Nova Iguaçu que atuava na linha de frente morre com coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/04/2020

Técnica de enfermagem de Nova Iguaçu que atuava na linha de frente morre com coronavírus


A técnica de enfermagem Daniele Costa, que trabalhava na linha de frente do combate ao coronavírus, morreu na segunda-feira (27/04). Ela trabalhava Upa de Austin, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no combate à doença. Ela havia dado entrada na última quarta-feira (22), na Upa, porém foi liberada para retornar para casa, mas ao voltar se sentir mal, retornou à unidade de Austin, e foi internada com falta de ar, inserida na regulação estadual e transferida na última sexta-feira (24), para o Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda, onde ficou internada e veio a falecer pela doença. durante uma live, a técnica ainda disse que foi maltratada, quando buscou ajuda no Hospital Geral de Nova Iguaçu.



Já sabendo que havia testado positivo para a doença, ela chegou a usar a rede social para clamar e pedir pelo isolamento social: 'cuidem dos seus amigos e família'. Daniele era muito querida, ela trabalhou em diversos hospitais do Rio e da Baixada. Nova Iguaçu possui 327 casos confirmados de coronavírus e 2 mortes pela doença. O estado do Rio chegou nesta terça a 8.504 casos confirmados e 738 óbitos por coronavírus (Covid-19). Há ainda 259 óbitos em investigação e 140 foram descartados, segundo boletim oficial da Secretaria Estadual de Saúde. (Veja a live a baixo, que Daniele fez).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages