Paciente grave de coronavírus é curado e recebe alta em hospital de Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/04/2020

Paciente grave de coronavírus é curado e recebe alta em hospital de Duque de Caxias

Fotos Gabriel Mendes
Nesta terça-feira (28/04), foi um dia de festa e alívio, para o primeiro paciente da Covid-19 em alta do Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Jonatan Souza da Silva, de 27 anos, morador de Belford Roxo, também na Baixada, deu entrada no hospital com sintomas gravíssimos, o que obviamente deixou a família desesperada. 



O rapaz passou 25 dias entubado, recebendo ventilação mecânica no CTI da unidade e hoje, para alegria de todos, pode ir pra casa com a sua família que sentiu na pele a aflição de ver um ente querido nas condições que estava. Ele foi retirado da ventilação mecânica no último dia 21. A homenagem também contou com a presença de seus familiares.



"Foi muito emocionante ver as fotos do jovem sendo recepcionado com palmas, pelos profissionais de saúde do Hospital, e também ver seus familiares tomados pela emoção. Agradeço a Deus por capacitar a todos os profissionais envolvidos na luta contra esse vírus e peço que nos dê forças a cada dia, para seguir firme nessa batalha. Peço à população que fique em casa, na medida do possível. E caso seja necessário, saiam devidamente protegidos. Esse vírus não é brincadeira! Vamos nos cuidar, um pelo outro!" disse o prefeito, Washington Reis, que também já contraiu o vírus.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages