Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Paciente grave de coronavírus é curado e recebe alta em hospital de Duque de Caxias

terça-feira, abril 28, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada
Fotos Gabriel Mendes
Nesta terça-feira (28/04), foi um dia de festa e alívio, para o primeiro paciente da Covid-19 em alta do Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Jonatan Souza da Silva, de 27 anos, morador de Belford Roxo, também na Baixada, deu entrada no hospital com sintomas gravíssimos, o que obviamente deixou a família desesperada. 



O rapaz passou 25 dias entubado, recebendo ventilação mecânica no CTI da unidade e hoje, para alegria de todos, pode ir pra casa com a sua família que sentiu na pele a aflição de ver um ente querido nas condições que estava. Ele foi retirado da ventilação mecânica no último dia 21. A homenagem também contou com a presença de seus familiares.



"Foi muito emocionante ver as fotos do jovem sendo recepcionado com palmas, pelos profissionais de saúde do Hospital, e também ver seus familiares tomados pela emoção. Agradeço a Deus por capacitar a todos os profissionais envolvidos na luta contra esse vírus e peço que nos dê forças a cada dia, para seguir firme nessa batalha. Peço à população que fique em casa, na medida do possível. E caso seja necessário, saiam devidamente protegidos. Esse vírus não é brincadeira! Vamos nos cuidar, um pelo outro!" disse o prefeito, Washington Reis, que também já contraiu o vírus.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar