Vereador de Belford Roxo, Eduardo Araújo, testa positivo para coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/04/2020

Vereador de Belford Roxo, Eduardo Araújo, testa positivo para coronavírus


BELFORD ROXO - O vereador do município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, Luiz Eduardo Santos de Araújo, de 46 anos, testou positivo para coronavírus. As informações foram repassadas pelo próprio parlamentar nas redes sociais. O município tem 12 casos confirmados, investiga outros 71 e possui 1 óbito.  



"Na última quarta-feira comecei a passar mal, com muita dor no corpo, pedi a minha esposa que me levasse ao hospital. Lá fiz exame de sangue e tomografia do tórax, onde não mostrou nada. Como ainda me sentia mal, achei bom por minha própria conta fazer o exame de diagnóstico da Covid-19 Para minha surpresa, deu positivo, apesar de tomar muitas precauções,, acabei adquirindo o vírus. Mas Deus sabe de todas as coisas. Então achei importante vir aqui tornar público o meu caso para que todos possam vir a se proteger o máximo que puderem." Disse o político.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages