Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Waguinho, prefeito de Belford Roxo, e o filho, anunciam que estão curados do Coronavírus

segunda-feira, abril 27, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Wagner Dos Santos Carneiro, o Waguinho (MDB), anunciou por meio das suas redes sociais que está curado do novo coronavírus. O gestor cumpriu o período de quarentena ao lado de seu filho, que também foi diagnosticado com a Covid e ambos fizeram os exames, onde testaram negativo para o vírus. O prefeito e seu filho, Natan, de 15 anos, haviam sido infectados pela doença e seguiram em isolamento nos últimos 14 dias. 



“Eu e meu filho Natan, fomos contaminados pela Covid-19, o coronavírus, logo em seguida, passamos pelo nosso médico, o médico receitou todos os medicamentos necessários, fizemos o uso e hoje fomos fazer, depois da quarentena, os exames e graças a Deus, eu e Natan, estamos curados!” Publicou o prefeito juntamente com um vídeo ao lado da sua esposa, que é deputada federal, Daniela do Waguinho e de seus dois filhos.

Waguinho anuncia que foi curado da covid, ao lado de seu dois filhos e esposa.
Belford roxo possui atualmente, 149 casos confirmado de coronavírus, oito óbitos pela doença e mais de 10 pessoas também já receberam alta hospitalar.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Diego Quaresma / Jornal Destaque Baixada
27/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar