Agentes fazem fiscalização para manter comércios fechados em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/05/2020

Agentes fazem fiscalização para manter comércios fechados em São João de Meriti


Para garantir o cumprimento dos decretos que proíbem o comércio não essencial na cidade, a Prefeitura de São João de Meriti está diariamente percorrendo o município em busca daqueles que insistem em desrespeitar as medidas e colocarem em risco a saúde da população. Desde muito cedo os agentes passam pelos principais centros comerciais, como os bairros do Centro, Vilar dos Teles e Coelho da Rocha e quem for flagrado desrespeitando a lei pode ser multado e até mesmo ter o alvará de funcionamento cassado.


Está proibido o funcionamento de feiras livres, shoppings centers, clubes, salões de beleza, bares, casas noturnas, restaurantes, lanchonetes, academias e cursos. Entretanto, podem funcionar as farmácias, hospitais, clínicas de saúde e laboratórios, mercados, açougues, peixarias, distribuidoras de gás, lojas de água mineral, postos de combustível (e suas lojas de conveniências), padarias, lojas de materiais de construção, borracharias, oficinas mecânicas e lojas de autopeças.


Vale ressaltar que o comércio que tem autorização de abertura deve seguir as normas de higienização e providenciar medidas de distanciamento social.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages