Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Assaí Atacadista abre quase 300 vagas de emprego

terça-feira, maio 19, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, está selecionando profissionais para sua loja que será inaugurada no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nos próximos meses. São 285 vagas para diferentes setores da unidade, como operador de caixa, operador de empilhadeira, repositor, cartazista, nutricionista, cozinheiro e atendente de vendas, incluindo oportunidades para Pessoas com Deficiência. Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaisantacruz.gupy.io/ até o dia 3 de julho.



Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% online. "Em todo o Brasil, o Assaí adotou uma série de medidas para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes. No Rio de Janeiro, estamos tomando todos os cuidados necessários também na seleção de candidatos. Faremos a seletiva online para evitar deslocamentos desnecessários e aglomerações. Em especial nesse período que estamos vivendo, queremos colaborar com a geração de trabalho e renda para a população, fortalecendo a economia local e cumprindo com o nosso papel na sociedade", afirma Sandra Vicari, Diretora de Gestão de Gente no Assaí Atacadista. 



O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o País. Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. 


Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 169 lojas distribuídas em 21 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar