Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Barbeiro oferece corte de cabelo em troca de alimentos para ajudar famílias em Belford Roxo

domingo, maio 17, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Sensibilizado com o drama de pessoas que estão passando necessidades por conta da pandemia do novo coronavírus, os barbeiros Paulo Adalberto e Felipe Silva, usaram suas habilidades neste domingo (17/05) para promover uma ação social que visa arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados para famílias da região.


Profissional no ramo há mais de dez anos com a 'Barbearia Do Paulinho', ele atende na Avenida Atlântica, 1418, em frente a ponte branca, no Bairro Xavantes, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense e é muito requisitado  para os cortes da modernidade. O rapaz de 26 anos foi para a rua ao lado de sua barbearia, para evitar aglomeração e atendeu os clientes, que não paravam de chegar.


De forma bem simples, ele colocou um cartaz escrito; "Ação social, 1kg alimento". A população abraçou a ideia e chegou junto com o jovem. Segundo quem frequenta o local, não é a primeira vez que ele faz algo digno de aplausos. Paulinho saiu pelas ruas no dia das mães e distribuiu flores para elas e recebeu muitos elogios.  

Paulinho da foto direita é o responsável pela a belíssima ação e pelos magníficos cortes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar