Wilson Witzel demite secretário de Saúde após escândalo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/05/2020

Wilson Witzel demite secretário de Saúde após escândalo


Diante dos escândalos e pressão  sobre a pasta na área da saúde do Estado do Rio, o secretário, Edmar Santos, foi exonerado do cargo neste domingo (17/05). A decisão veio de  Wilson Witzel e sua atitude extrema, foi por conta do desgaste provocado por denúncias de fraudes na licitação para a compra de respiradores.

No início de maio, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil, montaram uma operação e prenderam o ex-subsecretário estadual de Saúde, Grabriell Neves e mais três pessoas. Além de Gabriell, foram presos Gustavo Borges da Silva e Aurino Batista de Souza Filho e Cinthya Silva Neumann. Gustavo substituiu Gabriell Neves no cargo na subsecretaria de Saúde após sua exoneração, em 20 de abril. O grupo é acusado de obter vantagem na compra dos respiradores e causado um rombo nos cofres público.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages