Coronavírus: Chamou amigos para festa? Aproveite, UTI não tem visita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/05/2020

Coronavírus: Chamou amigos para festa? Aproveite, UTI não tem visita


A chamada da matéria é forte, né? Mas só assim para chama sua atenção do perigo invisível que ainda está la fora ou já dentro de sua casa. Desde março o governo reforça a toda população que está mantida a suspensão de eventos ou festas de qualquer natureza que resultem na aglomeração de pessoas, como forma de combate à disseminação do coronavírus (Covid-19). Entre as medidas constam a suspensão de atividades em cinemas e demais locais de eventos; casas noturnas; tabacarias; boates; salões de festas e similares; clubes, associações e congêneres; áreas comuns; salões de festa; playgrounds; piscinas e academias de condomínios; parques públicos e similares. Dados da PM, mostram que ainda os agentes são deslocados para endereços que insistem em fazer festas com amigos.



Mesmo com suspensão de festas de qualquer natureza – públicas ou privadas, que aglomerem pessoas em locais distintos, muita gente ainda segue levando na brincadeira a realidade que vivemos. O avanço do novo coronavírus no Rio, parece que segue sem freio. O estado passou a China, que chegou o número de óbitos a 4.634, enquanto a Índia 4.706. O Rio de Janeiro segue liderando nas mortes, que atualizado nesta sexta-feira (29/05), 47.953 casos confirmados e 5.079 óbitos por Coronavírus. Há ainda 1.315 óbitos em investigação. Os hospitais de campanha, que deveriam ajudar a salvar vidas, ainda nem ficaram prontos, então, chamou amigos para festa? Aproveite, UTI não tem visitas. PS: Estagiário aqui sem paciência.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages