Dois são presos suspeitos de solicitar corridas e roubar motoristas de aplicativo em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/05/2020

Dois são presos suspeitos de solicitar corridas e roubar motoristas de aplicativo em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais da 54ªDP (Belford Roxo) prenderam, nesta terça-feira (25/05), dois homens acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubar motoristas de aplicativos. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça, com base em inquéritos instaurados pela unidade policial. Com base em investigações, os agentes identificaram o "modus operandi" da quadrilha. Os criminosos utilizavam cadastros falsos nos aplicativos de transporte, e se faziam passar por passageiros, solicitando o veículo de transporte. 


No caminho, os motoristas eram abordados por assaltantes, que combinavam com os falsos passageiros o local da abordagem e do roubo. Na primeira fase das investigações, foram identificadas duas mulheres responsáveis por solicitarem as viagens e dois homens que efetuavam os roubos, sendo que três pessoas foram presas em Belford Roxo no início de Março. Na segunda fase das investigações, foram identificados mais dois assaltantes, que foram presos hoje. 



Vídeos demonstram o poderio bélico dos criminosos, bem como que aparentavam agir acreditando na impunidade. Segundo as informações, os dois foram responsáveis pelo roubo de pelo menos quinze veículos só no município de Belford Roxo. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à SEAP, onde ficarão à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages