Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Gustavo Lins fará live solidária neste sábado

sexta-feira, maio 22, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Neste sábado/23, Gustavo Lins apresentará sua Live: "Fica Em Casa E Cante Comigo". Na sua apresentação, canções que fizeram épocas nas vozes de artistas hoje consagrados, como o cantor Belo, Kelly Key e Os Travessos, entre muitos outros nomes. Os internautas de plantão poderão ouvir "Pra Ser Feliz", "Deixa Eu Te Querer", "Daqui Você Não Passa", "Só de Olhar", "Fica Combinado", uma das responsáveis pela consagração do grupo Imaginasamba e "Me Olha Nos Olhos", um dos hits que fez o quinteto que forma o Sorriso Maroto despontar no cenário musical nacional.



Com o show da sua nova turnê, 'Menos é Mais', que batiza seu último CD, o cantor preparou um repertório com canções também do seu último projeto. Poderemos ainda ouvir as músicas "Jardins e desertos", composto pelo artista, contando um pouco de sua vida, "Só de olhar", "Vida Real" e "Impossível te Esquecer". Claro que pérolas do samba serão lembradas.

Gustavo Lins, sem dúvida, está entre os grandes nomes do samba, principalmente quando se trata da nova geração. Considerado um dos sambistas da "nova safra" mais queridos do público, além de ser o compositor e interprete de grandes sucessos, desde os 14 anos coleciona diversos prêmios, como discos de ouro, platina e diamante. Em sua discografia, vários álbuns e DVD's. Reconhecido pelo dom de compor, tem mais 160 músicas gravadas por diversos artistas da música Brasileira. Interpretando também letras de sua autoria, a diva Alcione, nossa Marrom e o antigo Exaltasamba, em sua grande fase. 



Mas vai ser também uma tarde de solidariedade e propagação de empatia pelo próximo, doações estarão acontecendo, em prol de músicos que estão passando necessidades, por não poderem trabalhar! As doações poderão se feitas através do QR Code, que estará aparecendo na tela. O Covide-19 mata, mas a responsabilidade e o apoio ao próximo salvam.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar