Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é preso acusado de obrigar jovem a entrar em carro e estuprá-la em Seropédica

quinta-feira, maio 21, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais Civis prenderam, nesta quinta-feira (21/05), um homem de 45 anos, acusado de estuprar uma jovem. De acordo com agentes da 48 DP (Seropédica), após tomarem conhecimento do estupro de uma jovem que caminhava por uma estrada no Bairro de Jardim Maracanã, que foi obrigada a adentrar no veículo do autor, os agentes realizaram diversas diligências, pesquisas ao sistema de inteligência e de mídia social, resultando na identificação do autor do crime.



Ele foi submetido a reconhecimento pela vítima que o identificou sem demonstrar qualquer dúvida, o que motivou o titular da unidade policial a oferecer a representação pela prisão temporária do acusado, que foi acolhida pelo Ministério Público, vindo a ser decretada pelo Juízo de Direito da Vara da Infância e da Juventude de Itaguaí, responsável pelo plantão judiciário.


Após a prisão, o autor foi submetido a reconhecimento pessoal, junto com mais quatro homens de características fisionômicas semelhantes, tendo a vítima ratificado o reconhecimento anterior, feito por fotografia, inclusive acrescentando detalhes relacionados a tatuagens no corpo do autor. O autor negou ter praticado a violência sexual, mas não indicou razões para que a vítima imputasse o crime a ele, assumindo que, no carnaval deste ano, teria apenas tentado cortejá-la no último dia da festividade.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

21/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar