Nova Iguaçu reabre a UPA Patrícia Marinho nesta segunda-feira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10/05/2020

Nova Iguaçu reabre a UPA Patrícia Marinho nesta segunda-feira

Fotos: Diego Valdevino
A Prefeitura de Nova Iguaçu vai reabrir a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas Arquiteta Patrícia Marinho, no bairro Jardim Guandu, nesta segunda-feira (11). A unidade passou por obras para atender as adequações exigidas pelo Ministério da Saúde para ser classificada como UPA. Após a reabertura, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) irá solicitar ao órgão federal nova habilitação e qualificação da unidade.



A nova UPA Patrícia Marinho contará com cinco leitos de pediatria, cinco na Sala Amarela, três na Sala Vermelha (todos com respiradores) e dois leitos de precaução (para pacientes que necessitem de isolamento). Além disso, a unidade terá exames de raio-x, eletrocardiograma e laboratoriais. Ao todo, a UPA contará com 135 profissionais, como médicos socorristas, pediatras, enfermeiros, técnicos de enfermagem, maqueiros, entre outros.


A UPA 24 Horas Arquiteta Patrícia Marinho fica na Rua Ingá, S/Nº, Jardim Guandu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages