Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

PM é flagrado espancando a mulher em Belford Roxo

terça-feira, maio 12, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta terça-feira (12), foi divulgado um vídeo de um flagra onde mostra o cabo da Polícia Militar (PMERJ) Tarcísio de Assis agredindo com chutes, chineladas, socos, e até um golpe de judô em sua companheira. As agressões aconteceram na residência onde os dois moravam com a filha de seis anos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo a publicação, o caso aconteceu no dia 13 de abril e quatro dias depois o cabo foi preso. No entanto, menos de duas semanas depois, Nunes foi posto em liberdade por decisão da Justiça. As imagens foram divulgadas pelo Jornal Extra.



Na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade, a mulher disse que as agressões continuaram. Segundo o depoimento, O agente passou a ameaçar a mulher e a filha, "dizendo que iria matar as duas, transtornado, ao mesmo tempo em que pegou o seu revólver e efetuou um disparo para o alto". O Policial ainda teria dito que colocaria fogo na casa onde eles viviam, "mesmo com os apelos da filha, pedindo para o pai não matar a mãe". O PM teria respondido à menina: "Vou pensar se não mato você, mas sua mãe vai morrer". Ainda conforme a mulher, o OM possui mais de uma arma na residência.



A prisão dele foi revogada no último dia 29, levando em conta uma suposta "declaração prestada pela vítima de forma escrita, na qual afirma não se sentir ameaçada pelo marido e de não possuir receio em sua soltura". Na mesma decisão, o juiz não concedeu nenhuma medida protetiva para a vitima.  O advogado do policial, Felipe Simão, alegou que o cabo não se aproximou mais da mulher depois que foi posto em liberdade. "Eles estão vivendo separados. A própria ex-companheira declarou ao Ministério Público que não tinha medo dele. E não se sentia ameaçada por ele de forma alguma", afirmou Simão. Já a Polícia Militar informou que, atualmente, o cabo está "afastado do serviço para tratamento de saúde".

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar