Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

PM é preso em Belford Roxo por receptação de carga roubada de botijão de gás

sexta-feira, maio 08, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais da 60ªDP (Campos Elíseos), em ação conjunta com a Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado de Polícia Civil (SSINTE/SEPOL), prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (07/05), um policial militar, de 48 anos, e seu comparsa, de 58 anos, por crime de receptação de botijão de gás. Os agentes deram início às diligências no inicio da manhã de ontem, quando foram comunicados do roubo de um caminhão carregado com botijões de gás, em Saracuruna, Duque de Caxias. A carga era avaliada em R$ 100 mil.



Durante a ação, os policiais encontraram um depósito no bairro Lote XV, município de Belford Roxo, e também um supermercado em outra rua próximo ao local. Os dois estabelecimentos pertencem ao policial militar, que já havia anunciado em redes sociais venda de botijões de gás no atacado e varejo, em valores abaixo do mercado. No depósito foram encontrados 696 botijões de gás, referente a carga roubada no início da manhã de ontem. A carga foi totalmente recuperada.



Também foram encontrados 322 botijões de gás roubados de outro caminhão, crime ocorrido na última segunda-feira (04/05), em que a carga foi quase toda recuperada, faltando apenas duas unidades. Além da recuperação de ambas as cargas, somando o total de 1.018 unidades de botijões de gás, avaliados em R$160 mil, os agentes ainda apreenderam grande quantidade de bebidas em fardos, como refrigerantes, cervejas e água, oriundos de outro roubo e referente a uma carga que seria entregue a um atacadão.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar