Pontos luminosos são vistos no céu, mas não eram óvnis, eram satélites da SpaceX - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

5.11.2020

Pontos luminosos são vistos no céu, mas não eram óvnis, eram satélites da SpaceX



Na noite deste domingo (10/05), diversas partes do Brasil avistaram uma movimentação de luzes no céu. Algo que deixou muita gente intrigada. As redes sociais foram tomadas com vídeos que não paravam de chegar no momento do lançamento brilhantes, que pertence a empresa Elon Musk. Teve gente ligando para os pais, para os amigos e até para pessoas de outros estados, para contar que não estava ficando maluco. Em vários pontos do Rio e da Baixada Fluminense foi possível avistar os pontos de luz.



Mas a gente explica pra você. Não se trata de nenhuma visita de outro planeta, nem muito menos as estrelas estavam brincando de correr, mas sim da passagem dos satélites Starlink, da SpaceX. Caso alguém ainda não viu, novos satélites devem cruzar os céus por volta das 19h desta segunda-feira (11). O objetivo do lançamento da empresa, é trazer internet banda larga de alta velocidade a todo o planeta, incluindo regiões que a conexão ainda não chegou. Então coleguinha, aprecie no céu e sem desespero. (Veja o vídeo a baixio).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

11/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages