Bica da mulata será transferida para rotatória da Bayer, que também ganhará um chafariz - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/06/2020

Bica da mulata será transferida para rotatória da Bayer, que também ganhará um chafariz


Quem tem passado pela rotatória da Bayer nos últimos dias observou um movimento intenso dos funcionários da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Belford Roxo (SEMA). Em breve aquele local será um belo jardim com chafariz e um dos principais monumentos históricos do município de Belford Roxo, a Bica da Mulata. 



“O monumento simboliza uma deusa das águas e marca o início do abastecimento de água potável no município. Nada mais justo que ela esteja em um local de destaque e com bastante água”, destacou Flávio Gonçalves - Secretário de Meio Ambiente. De acordo com o secretário a recuperação da Rotatória da Bayer simboliza o marco inicial de um projeto muito maior. 

“Nós já fizemos as audiências e já tivemos diversas reuniões com a direção da Bayer, ABEU, e com o empresário Sr. Jean Marcovaldi. Teremos dois incríveis monumentos históricos, as ruínas da Fazenda do brejo e a Fazenda Boa Esperança, conectados por um imenso corredor verde onde as pessoas poderão caminhar ou pedalar suas bicicletas”, enfatizou Flávio. 



O projeto, segundo o secretário, está nos ajustes finais depois das reuniões realizadas e em breve será oficialmente apresentado para a população de Belford Roxo e as instituições privadas parceiras do projeto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages