Bolsonaro insinua que governador Witzel poderá ser preso em breve - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

04/06/2020

Bolsonaro insinua que governador Witzel poderá ser preso em breve


Parece que a 'guerra' entre o presidente da república Jair Messias Bolsonaro e o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, está longe de acabar. Ao receber um pedido de ajuda de um Policial do Rio, Bolsonaro foi rápido na resposta e insinuou que já sabe onde o chefe do Executivo Fluminense deve estar brevemente, ele disse isso, por causa da investigação feita que aponta um suposto esquema de fraudes na área da Saúde do estado. “Eu não vou conversar com o Witzel. Até porque brevemente já sabe onde ele deve estar, né?”, disse Bolsonaro.


Bolsonaro ainda disse que não tem poder de resolver tudo.”Sou um sozinho. É um grande sistema que a gente tem pela frente, mas vai chegar um tempo que vai passar o limite de muita gente”, afirmou o mandatário. Witzel foi alvo da Operação Placebo da Polícia Federal (PF) da semana passada e inclusive teve um habeas corpus negado pelo STJ.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages