Jovem é estuprada após falsa vaga de emprego em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/06/2020

Jovem é estuprada após falsa vaga de emprego em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu prenderam, nesta quarta-feira, um homem por estupro a uma jovem de 21 anos. O crime aconteceu nesta terça-feira (02/06) e a prisão foi em Seropédica, na Baixada Fluminense. De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da unidade, a vítima relatou que no último dia 28 o criminoso a abordou fingindo ter a confundido com outra pessoa que havia pedido emprego para ele e, em seguida, perguntou se a mulher estava precisando de trabalho, pedindo seu número de telefone. O homem ligou para ela e agendou a suposta entrevista para ontem, marcando encontro na Rua Curral Novo, em Maripicu, em Nova Iguaçu. 



Ainda segundo a delegada, no local a vítima e o criminoso pegaram uma van para a Rodoviária de Nova Iguaçu e embarcaram em um ônibus. Em determinado momento, o homem falou para a vítima que teriam que descer, em um lugar com bastante mato e deserto. Ao descerem, o preso disse que estava com uma faca e obrigou a vítima a manter relação sexual com ele, a agredindo e ameaçando matá-la, caso tivesse alguma atitude que chamasse atenção.



Após análise de dados e informações de inteligência, os agentes chegaram à identificação do criminoso, que foi reconhecido pela vítima. Ele foi localizado no bairro da Campo Lindo, em Seropédica e autuado em flagrante pelo crime. Os agentes levantaram que em 1997 o preso foi autuado em flagrante por roubo e estupro, sendo condenado a 16 anos de prisão, tendo cumprido até agosto de 2017, quando foi liberado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages