Fiscais descobrem Bar disfarçado de pet shop no RJ - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

6.30.2020

Fiscais descobrem Bar disfarçado de pet shop no RJ


Um bar disfarçado de pet shop foi descoberto pela Guarda Civil de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na última sexta-feira. Os agentes chegaram no local, através de denúncias, mas quando avistaram o que de fato era, até eles ficaram surpresos. Após o caso, internautas compararam o ocorrido a um episódio dos Simpsons, onde também um bar com letreiro de pet shop, leva a polícia no local.



Nas imagens, aparecem as portas do bar fechadas, enquanto a do lado, que é o Pet shop, estava com funcionando mornamente. Mas dentro do Pet, havia uma porta, que levava até o bar, onde estavam algumas pessoas consumindo bebidas. De acordo com a prefeitura, O estabelecimento ainda foi autuado pelo Procon municipal, por expor os 16 consumidores que estavam no local ao risco de contágio do novo coronavírus. A prefeitura ainda disse, que desde 22 de junho restaurantes estão autorizados a funcionar dentro do plano de retomada das atividades econômicas da cidade, porém bares ainda não foram liberados. (Veja o vídeo).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages