'Ciclone bomba' não chegará ao Rio, mas ele irá influenciar trazendo ventos de 76 km/h nesta quarta - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

01/07/2020

'Ciclone bomba' não chegará ao Rio, mas ele irá influenciar trazendo ventos de 76 km/h nesta quarta


O 'ciclone bomba' falado ao longo desta terça-feira (e que provocou estragos no Sul do Brasil) pode chegar no Rio de Janeiro? De acordo com os meteorologistas do Alerta Rio, o 'ciclone bomba', se descola em direção ao oceano e ele não chegará no Rio.




Mas ele vai influenciar o tempo no estado? 

Podemos dizer que a ação do ciclone no tempo no Rio é indireta. Porque? Pois nesta quarta-feira (01/07), a passagem de uma frente fria vai aumentar a quantidade de nuvens a partir da tarde. Os ventos estarão entre moderados e fortes, com velocidade entre 18,5 km/h e 76 km/h a qualquer momento do dia. Há previsão de chuva fraca a moderada, isolada, só à noite. Mas vale lembrar, que já na madrugada desta quarta, existe previsão de  rajadas de ventos. 



Vai ter chuva forte por causa dessa influencia? 

A chuva não tem destaque nesta história, pois os modelos numéricos de previsão do tempo estimam uma quantidade de chuva de menos de 5mm, em média, para toda a cidade ao longo desta quarta. Isso é pouca chuva, segundo a previsão atual. Evite deixar janelas e portas abertas, para evitar possíveis acidentes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages