Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem é diagnosticado com tumor no cérebro e família pede doações

segunda-feira, junho 29, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Amor e resistência são palavras que podem definir a situação vivida pela família do jovem, de apenas 23 anos. Eles buscam ajuda para custear o tratamento do rapaz por conta da realização de uma cirurgia no Hospital Ibiapaba em Barbacena - MG.



Leonardo Henrique Andrade Rocha tem um tumor que foi diagnosticado nos últimos dias. De acordo com a família em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, ele precisa fazer uma cirurgia pra retirar um tumor na cabeça e os hospitais que atendem pelo SUS não possuem um equipamento necessário ( Aspirador ultrasonico), pois o tumor está muito próximo ao tronco cerebral e esse equipamento é de grande importância para evitar muito sangramento. O caso dele é risco eminente de morte. 



Leonardo atualmente mora em Minas Gerais e está desempregado, onde  está contando com amigos e familiares, que criaram uma vaquinha na internet para custear a cirurgia. "Não possuo condições de custear os gastos com hospital, equipamento e equipe médica. Conto com a ajuda de vocês para pagar a cirurgia pois é muito cara, o que poderem doar vou agradecer do fundo do meu coração. Caso tenham alguma dúvida podem fazer contato comigo pelo WhatsApp ou ligação através do número: 32 991207731" disse Léo. Quem quiser ajudar, pode doar qualquer valor Clicando aqui.

Facebook: leohenrique
Instagram:leo_henrique17
Ou podem fazer depósito em conta
Banco Caixa econômica federal
Ag: 3747
Conta:00006774-3
OP: 013
CPF: 022.928.226-10
Todo dinheiro arrecadado será prestado conta.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar