Magé determina retorno integral das frotas de ônibus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/06/2020

Magé determina retorno integral das frotas de ônibus


Seguindo o processo de flexibilização dos comércios e serviços, a Prefeitura de Magé determinou o retorno integral da frota das linhas de ônibus municipais e intermunicipais. De acordo com o secretário de Transporte Everson Moraes, as empresas foram notificadas sobre o retorno e informaram que estão providenciando o regresso de seus empregados.

“Enviamos um ofício para todas as empresas na terça-feira para que retornassem de imediato com toda a frota, de modo a atender a população. Fui informado pelos empresários que eles necessitam de 7 a 8 dias para comunicar todos os empregados para retomarem o serviço”.

Ainda de acordo com o secretário, todos os protocolos sanitários seguirão em vigor no município e as ações de orientação e fiscalização seguirão intensificadas. “As empresas continuam respeitando o decreto, só podem entrar passageiros que estiverem usando máscaras. Se não cumprirem os requisitos, as empresas continuarão sendo multadas”, comentou Everson.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages