Homem é preso suspeito de atirar contra ex-namorada em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/06/2020

Homem é preso suspeito de atirar contra ex-namorada em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais Civis prendeu um homem acusado de tentativa de femincídio contra sua ex-namorada, no bairro Nova América, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A prisão ocorreu no sábado (27/06). De acordo com agentes da DEAM, ele foi preso perto de sua residência no bairro Jardim Viga, no mesmo município. Com ele foram apreendidos uma pistola PT 937 calibre 380 45 munições intactas.



A polícia chegou ao autor da tentativa de feminicídio após a vítimas o denunciar dizendo que o mesmo atirou nela durante uma festa com amigas. O autor teria efetuado três disparos mas a vítima não chegou a ser atingida porque correu no momento dos tiros. Após a denúncia foram feitas diligências e o acusado preso. O homem que não teve a identidade revelada, foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo. O criminoso ficará à disposição da justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages