Menino é mordido por morcego e morre após contrair raiva no RJ - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/06/2020

Menino é mordido por morcego e morre após contrair raiva no RJ


O Rio de Janeiro acendeu um alerta vermelho, depois de um adolescente de 14 anos vim a óbito após ser diagnosticado com raiva. O caso ocorreu em em Agra dos Reis, na Costa Verde. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio, que emitiu o alerta aos municípios vizinhos. De acordo a secretaria, o garoto foi mordido por um morcego em janeiro e não procurou um hospital tomar as doses da vacina antirrábica.



Ele começou a se sentir mal em 22 de fevereiro, sendo internado apenas em 7 de março. O rapaz chegou a ser levado para uma UTI, porém acabou falecendo no dia 30 do mesmo mês. A demora do resultado ocorreu devido a pandemia e a paralisações de alguns setores, que retornaram as atividades recentemente. Ainda segundo a pasta, este é o primeiro caso da doença desde 2006. Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde afirmou que após a confirmação do caso, encaminhou um informe a todas as cidades sobre os protocolos do Ministério da Saúde para evitar novos infectados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages