Mulher é estuprada e roubada após ser obrigada a entrar em carro em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/06/2020

Mulher é estuprada e roubada após ser obrigada a entrar em carro em São João de Meriti


Uma mulher foi vítima de estupro e roubo nesta segunda-feira (16/06) após ser abordada por um homem em um carro, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o criminoso para o veículo Renaut/Logan Exp, de cor branca, cercando a vítima, onde logo em seguida, pede o celular dela e a obriga a entrar no carro.



De acordo com informações da polícia, a vítima foi levada para um local e estuprada. Após o crime, ela conseguiu ajuda da polícia, que fez uma consulta no Portal de Segurança e foi levantado o local de guarda, onde estaria o carro usado no estupro. Em posse dessas informações, foi montada uma operação de Inteligência e os PMs do 21°BPM (Meriti), tiveram êxito em prender o criminoso, que conduzia o veiculo de aplicativo pela pratica do crime. Diante dos fatos a guarnição procedeu a DEAM com a vítima e o autor do crime.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages