Paraquedista fica preso em aeronave na hora do salto, cai e morre no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/06/2020

Paraquedista fica preso em aeronave na hora do salto, cai e morre no Rio


Um paraquedista morreu neste sábado (20/06) durante o lançamento na Aérea dos Afonsos, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. No momento do salto, o Soldado identificado como Pedro Ferreira Chaves ficou preso à aeronave e, após os procedimentos de emergência, a abertura do paraquedas do militar não ocorreu corretamente. O Soldado Chaves sofreu ferimentos graves por ocasião de sua chegada ao solo, recebendo, de imediato, os primeiros socorros por parte da equipe médica local. 



Ele foi conduzido, na sequência, ao Hospital Geral do Rio de Janeiro (HGeRJ), na Vila Militar, onde foi atendido, mas não resitiu aso ferimentos. De acordo com a Comando Militar do Leste, foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente. Ainda conforma o CML, está sendo prestado todo o apoio psicológico e religioso à família do militar.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages