Polícia descobre esquema de furto de combustível em depósito de Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/06/2020

Polícia descobre esquema de furto de combustível em depósito de Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Policiais Civis identificaram, nesta sexta-feira (19/06), um depósito onde eram realizados furtos de combustível, em Campos Elíseos. Os agentes chegaram ao local quando o motorista de um caminhão de 15 mil litros do material furtava parte dele. De acordo com os agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), no local foram encontrados quatro tanques, com capacidade de 15 mil litros cada, lacres de tanques de transporte e dois caminhões tanque. 



O material era usado para realizar a prática conhecida como "boca" ou "baldinho", em que motoristas de transporte subtraem parte da carga de combustível, adulterando o lacre de segurança e recolhendo quantidades fracionadas. Ainda segundo os agentes, pela capacidade do local e pelo fluxo observado durante as investigações, estima-se que o depósito recebia cerca de 50 mil litros de combustíveis por mês. Na ação, o proprietário do estabelecimento foi preso por receptação qualificada e o motorista por furto qualificado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages